Novidade nacional - Além do Céu e do Inferno

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Galera, esse post é para divulgar um novo lançamento nacional chamado "Além do Céu e do Inferno", de Danilo Vecchi, que vai sair daqui a seis dias nas livrarias do Brasil. 
     O livro já está cadastrado no Skoob e tem a sua página na rede social Facebook

Uma breve sinopse


Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, teria sua vida completamente mudada. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, como o de enxergar os anjos e demônios que estavam em Polsher. O que Natalie não sabia é que o contato com um desses seres, Carsten, um jovem demônio caçador de anjos, que chamava atenção pela sua beleza, traria consequências irreparáveis, que afetaria sua família e todos que estavam a sua volta. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Sem respostas sobre o que estava acontecendo, e até mesmo sobre o que ela era, Natalie via sua vida tomar um rumo diferente daquilo que planejou, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esta história é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.  (Sinopse disponível no Skoob) 



E para os mais curiosos como eu no tumblr do livro temos os três primeiros capítulos e um prólogo. 
Sem falar no book trailer... 




Prólogo

(...)   A noite estava escura, a lua não aparecia como de costume. Pelas frestas das portas era possível entrever pequenas luzes de velas. Naquele tempo a energia elétrica era apenas um estudo nas mãos de Willian Gilbert.
         Era o ano de 1600 e, apesar de toda aquela escuridão, dentro de uma específica casa a luminosidade era maior.  Em grande parte dos quartos havia velas acessas, possíveis de ser vistas, mesmo com as cortinas fechadas. Geralmente isso significaria festa na pequena Amber, mas naquela noite, a festa era por outro motivo, de uma forma não convencional. (...)

Quer ler mais? Então entre aqui e confira todas as novidades sobre o livro que está chegando nas prateleiras.

Quer comprar na pré venda? Então entre no site da Editora Novo Século  ou da Saraiva online e garanta já o seu exemplar!! 












0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Literaclub 2012. Blogger Theme by Nymphont.